quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Deputada Graça Paz defende reforma do Estatuto da Criança e do Adolescente




A deputada Graça Paz (PSL) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (27), para destacar que já está em tramitação e deve ser apreciado pela Câmara Federal o Projeto de Reforma do Estatuto da Criança e do Adolescente, cuja principal medida sugerida é dobrar – de três para seis anos – o período de internação de menores infratores que cometem crimes hediondos.

A parlamentar disse que é uma medida válida, porque os menores infratores estão matando as pessoas todos os dias, desordenadamente, porque sabem que não existe punição severa para os crimes cometidos. Segundo a deputada, os próprios bandidos adultos usam diariamente esses menores para cometerem assassinatos e roubos, e ainda dividem o lucro dos crimes.

Para Graça Paz, é necessário que a Câmara Federal aprove e a presidenta Dilma Rousseff (PT) sancione o projeto, porque os menores infratores devem ser barrados e ficarem mais temerosos pelo fato de permanecerem internados mais tempo, e diminuam ou acabem com esses assassinatos e roubos que estão sendo cometidos em todos os cantos do Brasil diariamente.

Fonte : http://www.luiscardoso.com.br/politica/2013/11/graca-paz-defende-reforma-do-estatuto-da-crianca-e-do-adolescente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário