domingo, 29 de junho de 2014

'' Qual seria sua última oração ? '' - Cartas ao Remetente / Banda Rosa de Saron






Cartas ao Remetente


Há quem amou demais
Há quem chorou demais
E quanto tempo não dão atenção
Ao seu pobre coração

Não se atreve a falar
Não se permite errar
Quem inventou a dor 
Esqueça o ardor
Afinal...

Se Deus te desse só o amanhã pra sentir
O que nunca sentiu, sentiria?
Qual seria sua última oração?

Doeu, deixe curar.
Ficou, deixe passar!
O árduo é trivial, mas a afeição... é etérea!

Se Deus te desse só o amanhã pra sentir
O que nunca sentiu, sentiria?
Qual seria sua última oração?

Mais que uma razão para se viver
Uma verdadeira causa pela qual morrer
Seja o prólogo de quem viveu
A preparar o seu epílogo 
E dito, deu fé

Se Deus te desse só o amanhã pra sentir
O que nunca sentiu, sentiria?
Se de fato fosse mesmo o último adeus
Onde há de estar o seu amor?
E, assim, viva como quem soube que vai morrer
Morra como quem um dia soube viver...









2 comentários:

  1. Oi, Sirlana! Estive ausente em meu blog por motivos que eu nem mesmo sei explicar. Acho que ando tendo muitos escrúpulos em publicar, é isso. Mas agora estou voltando e peço desculpas pelo atraso em manifestar o recebimento de seu gentil comentário. O conto era pesadão e você teve a generosidade de lê-lo com atenção. Obrigado! Agora postei algo bem mais leve. Chamei de Amácio Mazzaropi e acho que deu uma equilibrada no peso da casa, acho. Não tenho certeza [sorrio]. Sinta-se convidada, Sir. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa...estou de volta,desculpa a atraso também em responder seu comentário.hahaha
    Por favor não deixe de postar no seu blog,suas postagens são maravilhosas,e além disso sempre é atencioso.Continue assim,que vai longe!!!
    Deus ilumine a sua jornada...nunca pare no meio do caminho por achar que vai faltar forças,pois Deus está logo a frente para lhe dar as mãos,siga adiante sempre... :D
    Abração \o/

    ResponderExcluir