sábado, 18 de outubro de 2014

Amor é mais do que contato físico ^^




As pessoas estão desesperadas em busca do amor. Imagine como o mundo seria melhor se todos nós demonstrássemos o amor da maneira como as pessoas precisam. Mas infelizmente nós sabemos que não é assim. 

Os relacionamentos estão cada vez mais frios e superficiais, e muitos, na busca desesperada por se sentirem amadas, recorrem a comportamentos sexuais. O problema é que elas não percebem que as consequências disso são destrutivas. Esses comportamentos são apenas emoções passageiras e não tem nada a ver com amor.

Na Bíblia encontramos vários exemplos de pessoas que procuraram o amor dessa maneira. O rei Davi, a mulher samaritana e a mulher que os judeus queriam apedrejar, são alguns exemplos de pessoas que só conseguiam ver o amor do ponto de vista sexual.

Isso mostra que é muito fácil ser levado pela carência e confundir desejo com amor. A insegurança, ansiedade e falta de confiança em Deus, tem feito muitas pessoas agirem na “emoção”, perdendo a noção do que é realmente o amor. O problema de se envolver em uma paixão ou por causa de um desejo, é que isso dura pouco. 

“A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada.” (Provérbios 31:30)

Amor é mais do que sexo ou contato físico. O sexo é bom e é um presente de Deus, mas somente quando é compartilhado num relacionamento de compromisso entre um homem e uma mulher, dentro do casamento. Fora do casamento, o sexo geralmente só destrói os sentimentos, mas quando se espera pelo momento certo, o verdadeiro amor acontece e Deus honra o relacionamento. 

Encontre pessoas que buscam um relacionamento cristão no Divino Amor -http://bit.ly/1rFKrww



Nenhum comentário:

Postar um comentário