terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Gestos que fazem ainda toda diferença para uma mulher...

Aquela garota mexeu com seus sentimentos como nenhuma outra conseguiu nos últimos tempos. Só de pensar nos olhinhos dela te encarando, sua imaginação começa a percorrer cada detalhe do seu corpo – da textura da pele ao cheiro do cabelo – e vai longe. Cada momento ao lado dela parece perfeito e te deixa ainda mais vidrado. Agora você está disposto a fazer de tudo para conquistar a gata e ganhá-la de vez.

Nessa hora, pequenos gestos conseguem ser tão ou mais tocantes quanto grandes loucuras. Mentes apaixonadas consistem de uma combinação de momentos singulares fixados na memória – como aqueles que deixam as mulheres balançadas e as fazem suspirar.Tudo é fruto de uma construção diária, de cultivar situações cotidianas que dão leveza à rotina e tornam tudo mais prazeroso.

Não é preciso fazer muito. Com brilho nos olhos, qualquer gesto adquire um valor a mais. A lista abaixo tem uma série de atitudes simples, que marcam. E amolecem o coração de qualquer garota:

1# Dar flores
Pode parecer óbvio, e até meio fora de moda, mas um belo buquê de flores tem o seu encanto. Em especial se for entregue em mãos, olho no olho. Se preferir mandar entregar, dê preferência à casa dela – receber flores no trabalho ou na sala de aula é cafona e pode ser muito constrangedor. Flores transmitem doçura, com seu aroma envolvente, além de alegrarem o ambiente. Mesmo que o arranjo não seja grandioso. Uma simples rosa, um vasinho, ou ramos colhidos na rua são o suficiente para fazer a garota se sentir especial.

2# Viagem a dois
Viajar, mudar de ares, tira o peso do dia a dia e aumenta a cumplicidade do casal. Mesmo que seja para pegarem uma pousada na praia mais próxima, ou numa cidadezinha histórica pitoresca há meros 200km. É também uma forma de pôr à prova a convivência a dois, pois vocês irão acordar e dormir juntinhos durante todo o período da viagem.

3# Café da manhã na cama
Naquele dia que você levantou mais cedo, a boa é correr para buscar os melhores produtos matinais da sua cozinha – frutas, geléias, pães – ou mesmo preparar algo diferente, como panquecas ou waffle. Arrume tudo numa bela bandeja e leve à cama onde a gatinha está dormindo. Ela terá uma bela surpresa, logo ao acordar.

4# Declarações ao pé do ouvido
Na hora de dormir, abraçados de conchinha, entre carinhos e beijinhos, fazê-la adormecer com declarações sussurradas em seu ouvido vai provocar seus sonhos.

5# Segurá-la nos braços
Especialmente na hora da despedida, experimente tirá-la do chão em seus braços, olhar nos olhos e meter um baita beijo em sua boca. Assim, sua presença ficará marcada por mais tempo em sua mente. O mesmo vale para o momento em que vocês acabam de se encontrar – principalmente se estiverem sem se ver por muito tempo.

6# Dançar agarradinho
Seja um samba, um música lenta, um forrozinho, os clássicos de Roberto Carlos. O amor é brega, então não faz mal que a música também seja. Apenas puxe-a para perto do seu corpo e dancem colados, sentindo a respiração no cangote, o coração batendo um rente ao outro. Se você não dança bem, não faz mal – é divertido, mesmo assim – apenas, neste caso, não prolongue tanto o momento.

7# Gravar um recado especial de bom dia
Aperte o rec do Whatsapp e diga qualquer coisa bonita. Capriche na voz. Mande na hora que ela acordar e a garota vai começar o dia sorrindo.

8# Declarar-se sob a sacada
Por mais ridículo e bobo que possa parecer, fazer uma declaração, aos gritos, sob a sacada da casa dela, é o tipo de coisa que encanta. Sem superproduções de carros de som e nada exagerado. Evite também ser inconveniente com os vizinhos. Apenas diga o que sente em alto e bom som. Vale até cantar uma música, se você tiver talento.

9# Cozinhar um jantar
Separe uma bela receita – de preferência, uma que você saiba fazer. E diga que vai cozinhar para ela. Será ainda mais romântico se você a esperar com tudo pronto e a mesa decorada à luz de velas.

10# Filmar um vídeo romântico
Quando você estiver longe – naquela viagem a trabalho, por exemplo – registre os momentos bonitos e as saudades. O resultado vai ficar ainda melhor se o vídeo for editado com uma música para embalar.

11# Distribuir recadinhos
Experimente esconder bilhetinhos dentro da carteira dela e em outros locais estratégicos. Você também pode pregar na porta da geladeira, ou escrever no espelho embaçado, na hora que ela terminar o banho. Assim, você vai aparecer em sua lembrança nos momentos mais inusitados.

12# Noite ao pé da lareira
Providencie um bom vinho e um lugar confortável perto da lareira, para vocês dois curtirem uma noite fria, sem qualquer compromisso. A ideia é aproveitar o clima intimista, sem hora para acabar.

13# Dividir um sorvete
Leve-a para tomar sorvete no banco da praça. Simples assim. Não precisa nem ser uma sobremesa mais elaborada – uma bola na casquinha, basta. Deixe as línguas se tocarem, em meio àquele sabor geladinho.

14# Distribuir beijinhos em suas costas
Peça-a para virar de bruços, nua, na cama. Então comece, sem pressa, a distribuir vários beijos por toda a extensão de suas costas, subindo desde o bumbum até a nuca. ela vai se arrepiar todinha. Quando chegar lá, diga algo doce ao seu ouvido.

15# Assistir ao nascer da lua
Em noites de lua cheia, um belo espetáculo para se assistir a dois é o momento do nascer da lua, sentados à praia. Basta desfrutarem do momento, enquanto namoram.

16# Pôr-do-sol no morro
Nem todo mundo tem uma praia por perto onde se pode ver o nascer da lua. Mas o sol se põe para todos. É impagável assistir ao pôr-do-sol bem acompanhado, diante de uma bela vista. Seja do alto de um morro, em meio à natureza, ou mesmo nas alturas de um prédio onde se pode enxergar o horizonte. Tudo isso em meio a carinhos fica ainda melhor.

17# Escrever um poema
Uma música, uma crônica, uma declaração de amor. Deixe que a paixão tome conta do seu talento para escrita e ponha tudo para fora, no papel. Belas palavras são a forma mais clara de expor o que sente. E, se você souber se expressar, podem ser tocantes.

18# Massagem completa
Dedicar um tempo para massagear com cuidado cada parte do corpo dela, além de fazê-la suspirar de prazer, é uma sensação deliciosa para você, ao apalpar suas curvas. Quanto mais prolongado for esse momento, mais especial deve ser.

19# Gravar uma mixtape
Produza para ela um set com músicas que marcam a relação de vocês ou que traduzem seus sentimentos. Não surte o mesmo efeito causado no passado ao se gravar uma fitinha k-7 para a garota que dominou seus pensamentos. Mas ainda serve para deixá-la na mesma vibração que você. Tá valendo incluir fucksongs para vocês ouvirem a trilha quando a coisa esquentar.

20# Dançar na chuva
Na hora de voltar para casa, pegar uma chuvinha nem sempre é ruim. Principalmente se você estiver acompanhado. Vale se deixar levar pela emoção dos momentos ao lado dela. E ser espontâneo. Um belo beijo molhado debaixo da chuva e alguns momentos de curtição sob os pingos ajudam até a aumentar seu sex appeal, deixando roupa grudada no corpo dela e os seus mamilos eriçados.

21# Pedi-la em namoro
Por mais piegas que possa parecer, se vocês estão vivendo um romance, ela espera que você faça o pedido para oficializar a relação. Mesmo que todo mundo já saiba que vocês estão namorando, pois não desgrudam há mais de um mês. Mesmo que já esteja mais do que claro que você a quer como companheira de todas as horas. Esse gesto a vai fazer se sentir mais do que especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário