segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Seletivo oferece vagas em programa de esporte e lazer em São Luís

A partir desta segunda(23) até a quinta-feira (26), um seletivo abre 25 vagas para a contratação de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Agente Social de Lazer e Esporte Recreativo para trabalhar no Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), em São Luís.

Das 25 vagas, uma será para coordenador pedagógico, seis para coordenadores de núcleos e 18 vagas para agentes, com 5% destinadas a pessoas com necessidades especiais.

As inscrições podem ser feitas Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2016 - Monte Castelo, no horário das 8h às 19h. Os candidatos devem apresentar, no dia da entrevista, original ou cópia autenticada em cartório, do laudo médico emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e grau ou nível de deficiência. O edital do seletivo estarão disponíveis no mesmo local.

Os documentos necessários serão a cópia e a original do CPF, carteira de identidade (CI), comprovante de residência, título eleitoral, certificado de reservista e comprovante de escolaridade, além do currículo e ficha de inscrição preenchida.

A lista preliminar dos candidatos classificados para entrevista será disponibilizada em 2 de março. O resultado final será disponibilizado no dia 10.

Salários

Nos cargos de coordenadores, o salário está previsto para ser de R$ 2.400,00, com carga horária de 40h semanais. Já os agentes de esporte, receberão R$ 750,00 para cumprirem 20h de carga horária semanal, incluindo o domínio de habilidades em diversos esportes, como futebol, voleibol, handebol, basquete e artes marciais, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário